O tapete personalizado é um ótimo suporte para o marketing de sua empresa; possui qualidade garantida e pode ser produzido em qualquer tamanho e formato, com a logomarca ou desenho desejado através do processo de vulcanização (o melhor sistema para linha vinil).

Feito com o próprio vinil, o processo de vulcanização consiste em recortar o vinil, retirar do tapete e preencher com vinil de outra cor, que pode ser feita com até 29 cores (cores disponíveis para linha vinil). Este processo tem uma qualidade superior na personalização, é mais resistente e possui maior aderência da logomarca.

O tapete utiliza como matéria-prima o PVC, plástico derivado do petróleo, que garante um produto atóxico, leve, resistente e que não propaga chamas. São antiderrapantes, retém com eficiência a sujeira e são produzidos com material higiênico e de fácil manutenção.

Mais cores sob consulta.

TAPETE PERSONALIZADO VULCANIZADO

Os tapetes vulcanizados são feitos de uma forma diferente dos tapetes pintados. No vulcanizado, o tapete tem sua personalização feita com o próprio vinil. Sendo assim o vinil é recortado do tapete e preenchido com vinil de outra cor, como em um quebra cabeça.
Com espessura de 10mm e 14mm, os capachos vulcanizados são fabricados 100% em PVC com uma grande variedade de cores para ser personalizado.
Muitas pessoas ficam em dúvida com relação ao tapete vulcanizado por causa do recorte, mas isso é um engano. Os tapetes vulcanizados são super resistentes, laváveis, anti-chamas e também antiderrapantes que proporcionam maior segurança para os seus ambientes.
Os tapetes vulcanizados podem ser utilizados em áreas internas e externas, desde que a área externa seja coberta. Este modelo é ideial para uso comercial como tapetes de entrada de sua loja ou escritório.
Faça agora mesmo seu contato com a TAPETES MÁGICOS para solicitar o orçamento para o seu negócio.
Especificações Técnicas
100% PVC, grande variedade de cores. Fazemos a personalização no Vinil 10mm e no Vinil 14mm. Autotráfego, lavável, resistente, anti-chamas, antiderrapante